Saltar para o conteudo

Município de Faro e Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve promovem 13.ª formação sobre Potencial Turístico de Faro

Categorias Notícias,

 

A Câmara Municipal de Faro, através da sua Divisão de Promoção Turística, e a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA) voltam a organizar já a partir deste mês aquela que será a sua 13.ª ação de promoção e formação “O Potencial Turístico de Faro”. Esta iniciativa decorrerá nos dias 21 e 28 de fevereiro e 6 e 13 de março, entre as 09h00 e as 18h00, tendo como objetivo aumentar a quantidade e a qualidade da informação a prestar pelos diversos agentes aos turistas e aos investidores que nos visitam.

 

Destinada a todos os profissionais da indústria turística que recebem e informam turistas e investidores, esta iniciativa tem contribuído significativamente para a qualidade da informação prestada, assumindo-se como uma aposta ganha na promoção e valorização turística do concelho. O programa desta edição abordará os produtos turísticos de maior relevância para a promoção do destino Faro, nomeadamente o património histórico (21 de fevereiro), património cultural (28 de fevereiro), natural/náutico (6 de março) e gastronómico (13 de março).

 

No sentido de maximizar a qualidade da formação prestada, a participação está limitada a um número máximo de 20 pessoas e as inscrições, obrigatórias, deverão ser formalizadas mediante o preenchimento do formulário disponível em https://bit.ly/13_potencialturistico_incricao

 

A participação tem uma taxa de inscrição de 20 euros por pessoa, sendo o pagamento efetuado no início da formação, a 21 de fevereiro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

Estação Náutica de Faro

Faro, Um Destino Náutico dá a conhecer a organização da oferta náutica em rede, potênciadora dos recursos e equipamentos existentes no território.